Agenda de Shows Jorge e Mateus - TodeSaida

- Publicidade -

Agenda de Shows Jorge e Mateus

313

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Confira a agenda de Shows completa da dupla Jorge & Mateus.

Agenda Novembro/2017

- Publicidade -

Agenda Dezembro / 2017

Jorge & Mateus é uma dupla de música sertaneja Brasileira, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (Itumbiara, 27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário Oliveira (Itumbiara, 15 de julho de 1986), que já venderam em média 6 milhões de cópias, além de possuirem um patrimônio avaliado em mais de 230 milhões. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás.

Considerada a principal dupla sertaneja da atualidade, seja por repertório, faturamento ou público, são responsáveis por boa parte dos grandes sucessos do chamado “sertanejo universitário” como “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Calma”, “Nocaute”, “Flor”, “Aí Já Era”, “A Hora é Agora”, “Voa Beija Flor”, “Vou Fazer Pirraça”, “Eu Quero Só Você”, “De Tanto Te Querer”, “Pode Chorar”, “Duas Metades, “Enquanto Houver Razões”, “Querendo Te Amar”, “Seu Astral”, “O Que é Que Tem?”, “A Gente Nem Ficou”, “Amor Covarde”, “Chove, Chove”, “Tempo ao Tempo”, “Mistérios”, “Os Anjos Cantam”, “Sosseguei”, ” Pra Sempre Com Você “, ” Louca de Saudade “, ” Paredes “, ” Medida Certa ” além da regravação de “Amor Pra Recomeçar”.

Atualmente suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores portais (sites) de música do país. A dupla também junto com João Bosco & Vinícius e João Neto & Frederico são precursores do sertanejo universitário no brasil.[1]

Gravaram um de seus DVDs em um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, onde nenhum artista brasileiro havia pisado e grandes ícones da música internacional cantaram, como os The Killers e Adele, tendo a última também gravado um DVD nesse palco.

Juntamente com Roberto Carlos, Wesley Safadão e Ivete Sangalo são os artistas musicais com o mais alto cachê da música brasileira, cobrando no mínimo um total de 500 mil reais por show.

Youtube

https://youtu.be/_UFdJg87mhY

Comentários
Carregando...