Eleições 2018: Centro-direita, as carpideiras e o café - TodeSaida

- Publicidade -

Eleições 2018: Centro-direita, as carpideiras e o café

31

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A centro-direita aos poucos está se acertando.Na tarde desta quarta-feira,31, houve uma reunião na casa do deputado federal Alberto Fraga (DEM). Estavam na reunião Alírio Neto (PTB), Jofran Frejat (PR) , Tadeu Filippelli (PMDB), Izalci Lucas (PSDB) e por último Paulo Octávio (PP) que chegou no final da reunião e não apareceu na foto, mesmo assim PO mostra que está de volta ao cenário e já sonha em disputar o Senado.

Ficou estabelecido que todos vão caminhar juntos e deixar as picuinhas de lado. Um dos pontos da reunião foi que o melhor colocado nas pesquisas e que tiver a menor rejeição será o cabeça de chapa e o segundo será o vice.

Algumas pequenas tretas aconteceram nesse encontro uma delas é que Jofran Frejat já queria ser ungido candidato da centro-direita, já os outros preferem esperar um pouco e se manterem unidos para lá na frente definir algo, ou seja, que vença o melhor. Frejat foi voto vencido.

- Publicidade -

Nesse encontro um reconhecimento foi feito a Alberto Fraga que em entrevista ao site Radar DF apelidou a frente liderada por Rogério Rosso e Joe Valle de “Madalenas Arrependidas” e nos bastidores a alcunha grudou em cheio.

Parece que a centro-direita não quer se tornar as carpideiras de amanhã.

Cenas dos próximos capítulos…

Fonte: Radio Corredor

Comentários
Carregando...