- Publicidade -

Agora vai! Deborah Secco confirma apresentação em Goiânia no próximo domingo (05)

71

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deborah Secco deu uma de Walcir Carrasco e fez uma verdadeira novela sobre a vinda a Goiânia para apresentar seu espetáculo Uma Noite Dessas. Primeiro ela agendou a apresentação da peça para os dias 07 e 08 de outubro. Cancelou por questões de saúde. Recentemente remarcou para o próximo domingo (05 de novembro), mas cancelou novamente na noite de ontem alegando problemas com a aparência.

https://scontent-dft4-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/22710868_1529287080487400_7072340904782069760_n.jpgAs assessorias da atriz e do espetáculo informaram que pretendem remarcar as apresentações em Goiânia para janeiro de 2018. Em entrevista, Deborah explicou que está com a aparência muito diferente.

?Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida… Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento pra ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar??, disse a atriz.

- Publicidade -

No Instagram de Deborah Secco, não se falava em outra coisa. Muitos fãs repararam que a aparência da atriz estava um pouco diferente e deixaram diversos comentários questionando o motivo. Alguns, inclusive, comentaram que a artista poderia ter feito um procedimento estético no rosto. Os laudos médicos apontam que Deborah está em tratamento por uma infecção e está em repouso.

Devolução de ingressos em Anápolis

A atriz também se apresentaria em Anápolis e a Contatto Produções, organizadora do Espetáculo ?Uma Noite Dessas? na cidade, informou que quem já comprou o ingresso poderá ter o reembolso no Teatro São Francisco até dia 09 de novembro. Após essa data o ingresso será automaticamente migrado para a nova data do espetáculo ainda em definição.

Em Goiânia, a apresentação seria realizada em duas sessões no domingo (05), uma às 18h e a outra às 21h, no teatro Madre Esperança Garrido.

Espetáculo aborda dilemas de atriz

Sobre o palco, uma atriz está na dúvida se aceita ou não participar de um novo projeto teatral. Com a  indecisão, ela imagina, diante de si, um público que possa, depois de avaliar prós e contras, ajudá-la a se decidir fazer ou não o tal projeto.

O que a atriz sabe sobre o espetáculo criado para ela e o que revela ao público imaginado? Sua dramaturgia apresenta personas do show-biz – O encenador, o produtor, o compositor… – preparando um musical sobre as deusas-mãe, as criadoras de mundos, os mitos femininos das diversas mitologias, e cujo título é Desfile Das Mulheres Exemplares.

Serviço:

Deborah Secco na comédia Uma Noite Dessas

Data: indefinida (provavelmente em Janeiro de 2018)
Produção: Grupo Top Brasil e Cultura do Riso
Informações: (062) 4141-2270ancela

Comentários
Carregando...