- Publicidade -

Patrulha Canina faz show em Goiânia amanhã (02), no feriado de Finados

86

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

Patrulha Canina faz show em Goiânia amanhã (02), no feriado de Finados — OQueRola
Patrulha Canina faz show em Goiânia amanhã (02), no feriado de Finados — OQueRola

Querida entre a criançada, a Patrulha Canina, da Ilumini Personagens Vivos, faz show amanhã (02) em Goiânia a partir das 19h no Varandas Food Park, que organizou uma programação especial para o feriado de Finados. Inaugurado no início de setembro, o food park fica no Jardim Atlântico, em frente ao Parque Cascavel.

- Publicidade -

A Patrulha Canina é formada pelos cãezinhos Mashall, Skey, e Chase e o garoto Ryder que é o líder, salvador e professor dos filhotes. A apresentação conta com um musical que narra a história inspirada no desenho. O Show foi inspirado na série de animação infantil canadense criada por Keith Chapman e produzida pela Spin Master.

Conheça a Patrulha Canina

Ryder: É o líder, salvador e professor dos filhotes. Ele tem um bom coração, e habilidades que a Patrulha Canina precisa para ter o trabalho bem feito! Durante um resgate você pode ver o Ryder em seu quadriciclo tecnológico que se transforma em um jet ski e em uma moto de neve.

Marshall: Do quartel para seu carro de bombeiros, Marshall é um dálmata super ativo, sempre animado e também desajeitado do grupo. Os filhotes sempre vão ouvir o Marshall dizer: “Eu estou bem!”. Marshall foi confundido como fêmea na dublagem brasileira durante a primeira temporada, porém foi corrigida nos episódios seguintes.

Chase: Usando seu caminhão da polícia e megafone, este pastor-alemão é um líder natural e atlético que gosta de assumir o comando. Chase pode estar no caso, mas ele tem que tomar cuidado com gatos e penas, porque ele é alérgico.Chase tem uma queda pela Skye.

Skye: Skye é uma destemida e inteligente Cockapoo que adora voar em seu helicóptero ou com as asas de sua mochila. Ela tenta de tudo com jeitinho, graça e um belo sorriso

Comentários
Carregando...